6 comentários:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Adam, vc sabe como faz pra retirar o link da imagem que a gente posta. Pra ela não ampliar.
Se souber me fale por favor

J.BOSCO disse...

Cumpadi, seu trabalho é muito bom.
parabéns pelas caricas!
abs

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS ILUSTRADOS disse...

Eu havia ficado em dúvidas se era vc que ministrava esse curso de caricaturas, mas vi agora que sim. Muito bom hein? é difícil ver cursos assim!!! Um forte abraço!!
Vamos remarcar sim aquele chopp antes do Natal

J.BOSCO disse...

adicionei você no meus favoritos.
abs

Edo draaijer disse...

Very funny style, love the exaggeration!!

manohead disse...

Fala Adam... o Izidro teve uma ideia interessante para ajudarmos os desabrigados da catastrofe em SC. Reunir cartunista, e vender originais para arrecadação de fundos para doação. Que vc acha? Estou me comunicando com o pessoal. Qualquer coisa me retorne.

Seguidores